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Ative o chip, visualize
e controle seu plano!

FAQ

Organizamos nessa página as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir
utilizando os serviços Fale Fácil de forma simples, ágil e descomplicada .




CHIP FALE FÁCIL

A linha Fale Fácil é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na Fale Fácil, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.

Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento.

Planos pré com entrega pós - Dessa maneira, conseguimos manter todas as características dos planos Fale Fácil: planos sem fidelidade, com benefícios cumulativos automáticos e mais transparência nessa comunicação ao consumidor, com a ligações ilimitadas (a partir do plano 5GB) para qualquer DDD e muitos outros benefícios. * consultar planos.

Os serviços Fale Fácil foram desenhados para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. Nossas únicas restrições são: ser residente do Brasil. E ainda atendemos tanto pessoa física (CPF), como pessoa jurídica (CNPJ).
ATIVAÇÃO DO CHIP

Você pode ativar seu chip via site e aplicativo. Você também pode ativar seu chip via canais de atendimento Fale Fácil.

Você acompanha todo o processo de ativação dentro do site e do app Fale Fácil. Caso surjam dúvidas ou necessite de ajuda, basta chamar o nosso atendimento.
PORTABILIDADE

A portabilidade do seu número pode ser feita pelo site ou aplicativo Fale Fácil. Você também pode solicitar a portabilidade via canais de atendimento Fale Fácil. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da conta Fale Fácil for o mesmo CPF/CNPJ do titular da conta da operadora doadora do número (sua operadora antiga).

Isso se deve provavelmente a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas contas, tanto na conta atual Fale Fácil, quanto na conta da operadora doadora do seu número (sua operadora antiga). Caso o CPF nas duas contas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.

O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de 3 dias úteis.

Você deve abrir um chamado para cada uma das linhas que você deseja portar. Sempre lembrando que o CPF titular deve ser o mesmo nas duas contas.

Basta você cadastrar seu chip Fale Fácil no mesmo CPF do titular da conta família antiga. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta requisitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento Fale Fácil.
CONTRATO

A Fale Fácil é uma operadora virtual moderna. Seu atendimento pode ser feito 100% de forma online, através do autoserviço, ou contatando nossa central de atendimento. Nascemos com o propósito de descomplicar a nossa entrega e otimizando o serviço que você recebe. Não trabalhamos com contratos de fidelidade, para você usufruir de total liberdade de escolha.

Nosso planos são sem fidelidade para você ser livre para escolher. O modelo de assinatura pré paga, te entrega essa tranquilidade.
ATENDIMENTO

O atendimento Fale Fácil é das 06:00 horas da manhã até a meia noite, de domingo a domingo.

Você pode entrar em contato através das nossas redes sociais, do nosso telefone 0800 042 0255 e do nosso whatsapp também no mesmo número. Salve na agenda para facilitar ainda mais seu contato, seja por telefone ou Whatsapp.

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